Ajuda e suporte

ENVIO E ENTREGA

Assim que você efetivar sua compra na Mais KM, será informado o código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for postada.

A Mais KM possui uma loja física, portanto, para alguns produtos, dependemos da disponibilidade do estoque para a entrega no prazo estipulado.As mercadorias adquiridas no site não poderão ser retiradas nas dependências da nossa loja física. 

As nossas formas de entrega são via Correios ou Transportadora, no endereço citado no momento da compra.

Importante: o prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais efetuada pela Mais KM.

Após a análise, a Mais KM comunica o cliente sobre a liberação do pedido através de e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato, respeitando o seguinte processo: 48 horas úteis para o processamento interno acrescido à forma de envio escolhido pelo cliente.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela Mais KM.

Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Cancelamento Automático de compra por parte da Mais KM

A Mais KM reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:

 

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

- Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;

- Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;

- Ausência do produto no estoque.


Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da Mais KM ocorrerá nas seguintes situações:

 

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Mais KM dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

 

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da Mais KM, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.