Ajuda e suporte

TROCA E DEVOLUÇÃO


POLÍTICA DE TROCAS
A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor: 
1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual: 
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas: 
a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. 
b) O produto não poderá já ter sido aberto. Por exemplo, não poderá ter violação dos lacres daqueles que existir; caixas danificadas na abertura dos produtos pois não poderemos vender os produtos sem as caixas ou com caixas danificadas.
c) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem. 
2 - Em caso de produtos com defeitos: 
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas: 
a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra. 
b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente. 
Após 7 dias corridos, a troca ou devolução dos produtos com defeitos deverá ser realizada diretamente com o fabricante, devendo o cliente entrar em contato com o SAC do fabricante, cujo telefone está sempre na embalagem do produto recebido ou mande um email para contato@maiskm.com.br que informaremos o telefone. Favor, não insistir com a loja para a troca do produto após 7 dias, pois nossos atendentes não tem autorização para realizar trocas após 7 dias corridos do recebimento do pedido.
3 - Não há outros casos passíveis de troca. Todo o tipo de troca direto com a loja deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos. Após esse período, a loja não tem mais obrigação de realizar nenhum tipo de troca para o cliente, de acordo com o PROCON. 
Todas as trocas deverão ser solicitadas através do email contato@maiskm.com.br especificando o número da nota de compra e o ocorrido para efetuar a troca. Não são passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca através do email enviado.